Núcleo de Educação de Goioerê no seminário Educa Juntos em Curitiba

Municípios atendidos pelo Núcleo Regional de Educação de Goioerê, participaram nesta semana – nos dias 15 e 16 – do Seminário Educa Juntos, realizado em Curitiba com organização da SEED – Secretaria de Estado da Educação.

Além de professores, o evento contou com a participação de prefeitos, secretários municipais de educação, vereadores e coordenadores pedagógicos das secretarias dos 399 municípios do Paraná.

Durante o evento, foram apresentadas tanto as ações desenvolvidas pela Rede Estadual de Ensino do Paraná em apoio às redes municipais, quanto aquelas que serão desenvolvidas ao longo do ano letivo de 2022.

O município de Moreira Sales recebeu uma homenagem especial pela participação na elaboração das Aulas Paraná, disponibilizadas pelo Sistema LRCO em 2022.

A homenagem foi recebida pela professora e secretária de Educação, Maria Eugênia Viotto. “Só temos que agradecer e dizer que o reconhecimento é fruto do trabalho de todos os integrantes da nossa equipe da educação local”, disse Eugênia.

A professora Tânia Faria Henrique, chefe do Núcleo de Educação de Goioerê, está agradecendo o apoio dos prefeitos e secretários municipais no evento. “A todos, nosso muito obrigado”, citou.