Rancho Alegre: prefeitura implanta iluminação no Conjunto Vida Nova

A prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste iniciou nesta semana, os serviços de implantação de postes e iluminação do futuro Conjunto Vida Nova, que fica na parte alta da cidade.

No total, segundo a prefeita Suely Silva, serão investidos cerca de R$ 1 milhão no residencial, que já conta com pavimentação asfáltica, galerias pluviais e rede de energia elétrica.

Ela cita que o bairro é um dos que têm melhor infraestrutura na cidade. “Estamos investindo naquele conjunto, que é um sonho para muitas famílias”, diz a prefeita.

De acordo com Suely, serão construídas 33 casas no local, cujo contrato deverá ser assinado após o período eleitoral com a Cohapar.

O deputado Alexandre Curi esteve visitando o local recentemente e afirmou que a construção das casas será iniciada ainda este ano.

Segundo o deputado, há um compromisso do governo estadual com Rancho Alegre D’Oeste. “Existe um compromisso e nós estamos trabalhando para que ele seja honrado o mais rápido possível”, comenta.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário