Estradas rurais seguem sendo melhoradas pela administração

Município essencialmente agrícola, Rancho Alegre D’Oeste conta com uma extensa linha de estradas rurais. Visando dar condições de trafegabilidade, em especial para que os agricultores façam o transporte de insumos e produção, a prefeitura da cidade segue promovendo a melhoria das vias.

De acordo com a prefeita Suely Silva, sua administração tem realizado diversas ações em favor do setor agrícola, com os trabalhos sendo conduzidos pela Secretaria de Viação e Obras. “A gente sabe da importância de ter boas estradas e por isso tantos investimentos”, diz ela.

Entre outras melhorias, a prefeita comenta que tem sido feito serviços de patrolamento, readequação e colocação de cascalho em diversos trechos de estradas, sobretudo daqueles mais críticos. “Desta forma, garantimos estradas mais sólidas e resistentes às chuvas, permitindo, assim, o tráfego normal de veículos”, destaca ela.

O secretário de Viação e Obras, Arnaldo Iadecola cita que as ações realizadas são importantes, pois permitem que as estradas sejam melhoradas não só para atender os produtores e moradores, mas também o transporte escolar. “Na verdade é um conjunto de benefícios”, destaca ele.

Iadecola diz que tem sido essencial o empenho da prefeita Suely em reforçar a atenção direcionada às estradas dos distritos e localidades rurais. “Uma das conquistas mais recentes é que novos maquinários já estão à disposição da Prefeitura para utilização e serão importantes para o aprimoramento dos serviços”, destacou.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário