Rancho Alegre empossou membros da Comissão Municipal de Trânsito

Foram empossados nesta quinta-feira, os membros da Comissão Municipal de Trânsito de Rancho Alegre D’Oeste. O ato contou com a presença de várias autoridades, como o prefeito Adão Aristeu Ceniz, o sargento Valdinei Ferreira – comandante do Destacamento da Polícia Militar e Erenice Cardoso Mota, representante do Detran-PR, entre outras.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

A Comissão de Trânsito é um órgão que tem como função assessorar o município, tendo como objetivo fiscalizar e deliberar sobre as políticas de trânsito do município, observando as leis nacionais em vigor.
De acordo com o prefeito Adão Aristeu Ceniz, a Comissão Municipal de Trânsito vai atuar como um suporte para a administração trabalhar no aprimoramento de áreas essenciais no município, como a mobilidade urbana, segurança, infraestrutura e educação.
“É essa comissão que vai nos ajudar a fazer mudanças e melhorias no nosso trânsito. Quero parabenizar a cada um dos membros e desejar sucesso a todos”, disse o prefeito.
Além da posse dos membros da comissão, as autoridades fizeram a distribuição de panfletos educativos focando ações da Semana Nacional de Trânsito. A distribuição aconteceu na Escola Municipal e Colégio Estadual