Rancho Alegre: castração de animais acontece na próxima sexta-feira, dia 14

Está programado para acontecer na próxima sexta-feira, dia 14, em Rancho Alegre D’Oeste, o mutirão de castração de animais, cujos serviços serão realizados na rua Fortaleza ao lado do Ginásio de Esportes.
De acordo com a Prefeitura, os horários definidos para a castração são os seguintes: às 10 horas será realizada a castração de 35 gatos. Às 10:30 horas começa a castração de outros 25 gatos – machos e fêmeas.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Já a castração dos cães começa às 11:30 horas, sendo que na primeira etapa, serão castrados 30 cães, entre machos e fêmeas. Às 12:30 horas começa a segunda etapa, com a castração de outros 25 cães, entre machos e fêmeas.
O prefeito Aristeu Ceniz lembra que esta é uma conquista importante para a cidade e que ela só acontece graças ao apoio dos deputados Paulo Litro e Romanelli.
“Sem apoio e parcerias as coisas não acontecem e por isso somos gratos aos deputados que nos representam junto ao governo estadual. Estamos felizes por esta conquista tão importante para nossa comunidade”, destaca ele.