Rancho Alegre: assinado convênio de R$ 892 mil para caçar estradas rurais

O município de Rancho Alegre D’Oeste vai investir R$ 892 mil em obras de calçamento de estradas rurais. O convênio, liberando os recursos para a realização destes serviços, foi assinado nesta semana pelo prefeito Adão Aristeu Ceniz.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O convênio foi assinado em Curitiba, na sede da Secretaria de Estado da Agricultura, durante solenidade que contou com a presença do governador Ratinho Júnior e ainda do vice-governador Darci Piana. Também estiveram presentes o secretário Norberto Ortigara, bem como os deputados Paulo Litro e Romanelli.
De acordo com o prefeito Aristeu, os recursos serão aplicados na Estrada da Gleba XV, que é uma das principais vias de ligação da sede do município com o interior. “Há tempos que aquela região espera por esta melhoria”, destaca o prefeito.
Ele cita que no total serão 3 quilômetros de estradas calçadas, dando mais segurança e trafegabilidade. “Com o calçamento, os agricultores terão mais comodidade para transportar a produção. Uma conquista importante para nosso município”, frisa ele.
O prefeito está agradecendo aos deputados Paulo Litro e Romanelli, que segundo ele, muito se empenharam para que os recursos fossem liberados. “Em nome de toda a nossa população, especialmente dos agricultores, nosso muito obrigado a estes dois parceiros, Romanelli e Paulo Litro”, finalizou.
Com a assinatura do convênio, o prefeito explica que o próximo passo será a realização da abertura do processo de licitação. “Uma vez licitado, conhecendo a empresa vencedora, as obras serão iniciadas”, destacou o prefeito.
VEREADORES: – Acompanharam o prefeito Aristeu na viagem a Curitiba, os vereadores Antônio Amaro Alves, Augusto de Souza Campos, Everson Ribeiro de Jesus e Magdalena Alves da Silva, além do vice-prefeito Cássio Zanuto.