Programação do Natal Encantado começa neste sábado em Goioerê

A programação do ‘Natal Encantado’, desenvolvida pela Prefeitura, em parceria com a ACIG – Associação Comercial de Goioerê – começa neste sábado, com a Tenda Cultural ‘Tardezinha na Praça’. O evento segue neste domingo, tendo como local a Praça Paulo VI – a chamada Praça do Prédião.
De acordo com o secretário de Cultura, Dhionata Macena, a Tenda Cultural tem por objetivo reunir e dar espaço para as bandas pratas da casa, nos diversos estilos musicais, como sertanejo, samba, gospel, pagode, rock, pop e rap.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Ainda de acordo com o secretário, todos os classificados irão receber premiação em dinheiro através da Lei de Incentivo Cultural Aldir Blanc. Os valores serão de R$ 500,00 a R$ 1.000,00, além de uma premiação destaque para as duas melhores apresentações do dia.
A programação segue nos dias 19 e 20 de novembro, com a realização da 18ª edição do Femug – Festival de Música de Goioerê – nas categorias Sertanejo, MPB, Gospel e Juvenil, com mais de 31 mil reais em premiações e animação da Banda APK.
Também dentro da programação, no dia 4 de dezembro acontecerá mais uma edição da Caminhada da Natureza, evento que contará com a participação de centenas de pessoas de toda região.
No dia 6 de dezembro, às 19 horas, será feito o acendimento das luzes de Natal, deixando a cidade ainda mais encantada e bonita para receber os visitantes. Dos dias 7 a 11 serão realizadas Oficinas de Natal na Fábrica do Papai Noel, que estará acontecendo na praça da Igreja Católica Matriz.
Para o dia 13 de dezembro, a programação prevê a chegada triunfal do Papai Noel, com um super espetáculo em clima de magia e encanto. No dia 16 haverá a Expo-Cristã no estilo gospel, na praça da Igreja Católica Matriz.
Para os dias 17 e 18 de dezembro, será realizada a Mostra Cultural, com danças, bandas e teatro. No dia 21 acontecerá uma supercarreata Natalina, percorrendo todos os bairros da cidade com mais de 50 artistas, personagens e carros alegóricos.
E finalizando a programação, no dia 31, haverá a volta do Reveillon, evento agendando para acontecer em praça pública, provavelmente próximo ao calçadão.