Rancho Alegre: Aristeu inicia o mandato com equipe enxuta

O prefeito de Rancho Alegre D’Oeste, Adão Aristeu Ceniz, iniciou seu segundo mandato à frente da prefeitura do município, com uma equipe enxuta. Segundo ele, alguns departamentos estão fechados por conta do período de férias e sendo assim, aproveitará para economizar.

“Porque colocar alguém neste momento na cultura ou no esporte, sendo que estes departamentos estão fechados?”, questionou e exemplificou o prefeito, citando que em tempos de pandemia a ordem é cortar gastos e economizar.

Durante a solenidade de posse, realizada na sexta-feira passada, o prefeito disse que sua gestão será transparente, enxuta e eficiente. Ele pediu o apoio da Câmara Municipal, em especial na busca de recursos para a cidade.

“Se cada um dos nove vereadores conseguir uma emenda de R$ 100 mil, por exemplo, termos um acumulado de R$ 900 mil. Isso vai fazer uma diferença muito grande na administração, que poderá atender diversos setores da comunidade”, disse ele.

Aristeu, que já foi vereador e vice-prefeito do município, conhece como ninguém o funcionamento da máquina pública. Por conta disso, a expectativa é de que sua segunda gestão seja das mais eficientes e com resultados para o município.

O prefeito disse que mesmo antes de tomar posse já vinha trabalhando pela cidade, inclusive se reunindo com deputados e buscando garantir recursos para a sua gestão. “Nós temos trabalhado mesmo antes da posse, pois queremos uma cidade próspera, que avance e com muitas realizações”, citou.

CÂMARA: – Por sua vez, o presidente da Câmara Municipal, vereador ‘Toninho Amaro’, disse que o Poder Legislativo não faltará à gestão do novo prefeito. “A gente sabe da importância da parceria e do apoio e queremos dizer que o Legislativo não deixará de apoiar a administração. Pode contar conosco”, frisou Amaro.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário