Rancho Alegre adquire 7 novos veículos para renovação da frota

A prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste acaba de adquirir sete novos veículos para renovação da frota municipal. O objetivo da administração, é dar mais condições para que os serviços para a população possam ser realizados de forma mais eficaz.

“Estamos realizando mais um importante investimento, que é a renovação da frota de veículos, que beneficiará vários setores municipais”, destaca a prefeita Suely Silva, citando que a compra foi feita considerando alguns critérios, como idade e quilometragem dos veículos a serem substituídos, bem como o custo médio de manutenção e demanda de serviços.

Ela cita que dos 7 novos veículos, a prefeitura vai destinar seis deles para atender o setor de saúde, em especial o Programa Saúde da Família e transporte sanitário. Já o outro vai para a administração. “É importante destacar que essa renovação vai diminuir custos de manutenção e, especialmente, melhora os serviços prestados à população”, frisa a prefeita.

MAIS VEÍCULOS: – Dentro desse ‘pacote’ de conquistas, a prefeitura também fez a aquisição de uma unidade móvel de saúde, modelo Montana e um mini bus, ambos zero-quilômetro.

“São investimentos importantes e que vão ajudar a melhorar a vida das pessoas que precisam do setor de saúde, em especial daqueles que às vezes precisam se deslocar para outras cidades”, diz a prefeita.

Ainda de acordo com a prefeita, a renovação da frota é muito importante, pois além de garantir segurança para motoristas e passageiros, promove economia aos cofres públicos.

A prefeita lembra também, que renovação da frota é fruto do esforço do Executivo e Legislativo municipal, aliado aos governos estadual e federal e aos deputados que representam o município na capital do estado e Brasília.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário