Quarto Centenário: cidade coletou 1,3 tonelada de vidros e eletrônicos

Com a colaboração de toda a população, a prefeitura de Quarto Centenário, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, foram retirados do meio ambiente, aproximadamente 1,3 tonelada entre vidros e eletrônicos, que agora serão destinados corretamente.

O secretário Rogério Casa Branca está agradecendo o apoio de cada morador, que segundo ele, foi fundamental para o sucesso da campanha. “Quero agradecer a cada um que participou e colaborou. Muito obrigado mesmo”, disse.

Rogério também está agradecendo às entidades parceiras, como o IDR e Sicredi, que estiveram juntos na coleta. “Reconhecimento também aos nossos valorosos servidores do pátio, que juntos realizaram a coleta porta a porta e fizeram um excelente trabalho”, destacou.

A coleta foi realizada durante três dias em dois pontos de entrega voluntária na sede do município também no Distrito da Jóia e Bandeirantes do Oeste.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário