Quarto Centenário: retomadas obras de pavimentação do Jardim Moleiro

Seguem a todo vapor, as obras de pavimentação das ruas do Jardim Moleiro em Quarto Centenário. Os serviços foram paralisados por um logo período, devido às chuvas, mas retomados em ritmo acelerado nesta semana.

O prefeito Akio Abe, que vem acompanhando de perto a realização dos serviços, cita que a pavimentação de ruas daquele bairro é um sonho que começa a se realizar para a grande maioria dos moradores.

“Sem dúvida, a maior demanda dos moradores do Jardim Moleiro sempre foi a pavimentação das ruas do bairro. Graças a Deus o sonho da comunidade começa a se realizar”, destaca ele.

Ainda de acordo com o prefeito, além de melhorar a qualidade de vida dos moradores do bairro, a pavimentação asfáltica vai proporcionar a valorização dos imóveis daquela localidade.

“Os imóveis deste bairro serão lembrados em dois tempos: antes e depois do asfalto, pois com certeza serão e muito valorizados”, disse.

Os serviços estão sendo realizados em várias frentes, inclusive com a implantação de galerias. “Em algumas ruas os serviços já estão bem adiantados e esperamos que nos próximos dias as obras estejam concluídas”, destaca o prefeito.

O prefeito diz que muitas obras estão previstas para Quarto Centenário e que vários setores serão contemplados. “Estamos colocando a casa em ordem e ao mesmo tempo buscando garantir obras e serviços para nossa cidade”, comenta.

OUTRAS OBRAS: A prefeitura de Quarto Centenário está abrindo processo e licitação para a realização de obras de reformas do prédio do projeto Cidadãos do Futuro. A expectativa é de investir cerca de R$ 100 nos serviços.

Outra obra importante que será lançada nos próximos dias, é a pavimentação de ruas no Distrito de Bandeirantes do oeste. O investimento está orçado em cerca de R$ 160 mil.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário