Quarto Centenário: coleta de reciclagem cresceu 57%

Com um crescimento 57% em relação ao ano anterior, o grupo de reciclagem de Quarto Centenário, fechou 2021 com um total de 236 toneladas comercializado.
De acordo com os dados, foram comercializados 120 toneladas de papel; 36 toneladas de metal; 20 toneladas de vidros e 60 toneladas de plástico.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Os números são frutos do excelente trabalho dos recicladores, do apoio da população que realiza a correta separação dos itens e da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente foi possível chegar esse importante número.
O secretário Rogério Casa Branca, que tem acompanhado de perto a evolução dos recicladores, esteve reunido com grupo na sexta-feira, quando fez uma avaliação positiva das ações e traçou metas para 2022.
Entre as metas, ele cita que está o aumento na produção dos materiais e a formalização de um bazar solidário de roupas e calçados, que estarão à disposição da população ainda no primeiro semestre do que vem.
“Eu só tenho que agradecer a todos, especialmente aos reciclados, ao prefeito Akio Abe e todos pela confiança em nosso trabalho e obrigado por sempre estar pronto para o atendimento aos anseios dessa pasta”, diz ele.