Às vésperas do Natal, mais de R$ 3 milhões serão injetados na economia de Moreira Sales

Um aquecimento de “muitos graus” é o que espera o comércio de Moreira Sales com o pagamento do 13º salário dos servidores municipais, além da folha do mês de dezembro. No total, cerca de R$ 3 milhões deverão ser injetados na economia da cidade. O pagamento será feito nesta quarta-feira, dia 22.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O prefeito Rafael Bolacha cita que o volume de recursos é significativo e vai ajudar a alavancar as vendas de fim de ano. “O Natal é uma das datas mais esperadas pelos comerciantes e com essa injeção de recursos, que a Prefeitura faz através do pagamento dos servidores, as expectativa aumentam”, diz ele.
Bolacha cita que o pagamento está sendo possível graças à boa gestão financeira de sua administração e planejamento feito por sua equipe. “Desde o início do ano planejamos tudo para que isso fosse possível hoje”, comenta.
Para os servidores, o dinheiro do 13º e folha de dezembro será muito bem-vindo para fazer o Natal mais feliz. “A gente se sente feliz em poder ajudar a fazer a alegria dos servidores. Com o dinheiro em conta eles poderão pagar as contas, comprar um presente pro filho e fazer algo diferente no Natal”, destaca o prefeito.
O comércio também comemora e segundo a presidente da ACIMS – Associação Comercial de Industrial de Moreira Sales, Bruna Eloisa Tortola Milan, o recurso injetado pela Prefeitura dará maior ânimo ao comércio. “É nessa hora que as autoridades têm que mostrar criatividade para injetar dinheiro na economia local. Essa iniciativa da administração é muito positiva para o comércio”, destaca a presidente, que está otimista com as vendas de Natal.