Quarto Centenário: caminhão compactador de lixo entregue oficialmente ao município

O prefeito de Quarto Centenário, Reinaldo Krachinski, recebeu oficialmente na última sexta-feira, o caminhão compactador de lixo, que foi repassado ao município através de intervenções do deputado estadual Artagão Júnior, que na oportunidade destacou a boa parceria com o secretário de Desenvolvimento Sustentável, Márcio Nunes.

De acordo com o prefeito Krachinski, o caminhão é uma conquista importante para a cidade, que a partir de agora conta com um equipamento adequado para a coleta do lixo orgânico que é produzido na sede do município.

Por sua vez, o deputado Artagão aproveitou a oportunidade para reafirmar seu compromisso com Quarto Centenário. “Eu tenho compromissos com esta cidade e estamos buscando honrar a cada um deles”, destacou o parlamentar.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Rogério Casa Branca, disse ter ficado muito feliz, pois a boa coleta do lixo, é uma ação importante para melhorar a questão ambiental. “Nossos agradecimentos ao governo estadual, em especial ao deputado Artagão e ao secretário Márcio Nunes. Eles foram parceiros importantes nesta conquista”, disse.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário