Projeções: novo ano traz boas expectativas para Janiópolis

No que depender do prefeito Ismael Dezanoski, o ano de 2022 será de muitas conquistas para o município de Janiópolis. “Sem dúvida. Estamos começando o ano com muito otimismo e acreditando na realização de novos projetos. Tem muita coisa boa prevista para este ano para nossa cidade”, diz ele.
O prefeito esteve na capital do estado esta semana, onde manteve os primeiros contatos do ano novo em vários órgãos do Governo do Estado, especialmente na Cohapar, onde busca a liberação de casas populares para o município.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Segundo o prefeito, além de buscar novos recursos, a intenção é acelerar projetos já protocolados e que estão à espera de liberação, às vezes, faltando apenas a assinatura do titular do órgão.
Segundo o prefeito, 2021 foi um ano excelente para Janiópolis, com o município contabilizando várias conquistas importantes, como recursos para asfalto, recape, compra de veículos e maquinários, entre outras. “Para este ano queremos mais”, comenta.
Durante estada na capital esta semana, o prefeito também participou de reunião da CNM – Confederação Nacional dos Municípios, que alertou os municípios sobre o chamado Regime Próprio de Previdência Social (RPPS).
Conforme técnicos da entidade, estes municípios terão até março de 2022 para instituírem a previdência complementar. O prazo para o atendimento da obrigatoriedade foi prorrogado pelo Conselho Nacional dos Regimes Próprios de Previdência Social e está em análise pela PGFN para posterior publicação de portaria.