Em sintonia com o governo do estado Goioerê busca novos investimentos

Em sintonia com os mais diversos órgãos e secretarias do governo estadual, a cidade de Goioerê inicia o ano em busca de novos investimentos para 2022.
Nesta semana, representando o prefeito Betinho Lima, o chefe de gabinete Márcio Bonesi, fez uma verdadeira ‘romaria’ em gabinetes de secretários e diretores de secretarias em Curitiba.
A ação teve como objetivo acompanhar o andamento de projetos e recursos já formalizados e propor novas parcerias para o desenvolvimento de Goioerê. “É preciso estar atendo e acompanhar de perto os projetos”, cita Bonesi.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Entre os compromissos na capital do estado, Bonesi esteve na Defesa Civil, onde se reuniu com o coordenador do órgão, o Tenente Coronel Adriano de Mello. Na oportunidade, foram apresentadas as atuais demandas do município.
Ainda na capital do estado, Bonesi esteve na Secretaria de Agricultura – SEAB – onde se reuniu com o titular da Pasta, Norberto Ortigara. Na pauta, o projeto de adequação de estradas rurais do município.
“O governo do estado está em sintonia com os interesses do nosso município e abriu suas portas para Goioerê. Isso mostra a credibilidade da administração do prefeito Betinho Lima e o bom entrosamento com a administração do governador Ratinho Júnior”, cita Bonesi.