Primeiro Drive-Thru da Campanha do Agasalho movimentou Goioerê

A população de Goioerê se movimentou no último sábado, por conta da realização do primeiro Drive-Thru da Campanha do Agasalho 2021, organizada pelo Sesc, com apoio da ACIG e a Prefeitura Municipal.

O empresário Devanir Silvério, que representa o Sesc em Goioerê, está agradecendo a todos que participaram, foram solidários e colaboraram com o Drive-Thru da campanha. “A nossa ação foi um sucesso, mas ela não seria se não fosse cada uma das pessoas que colaboraram”, disse ele.

Devanir cita que a campanha continua e que as doações poderão ser feitas até o dia 27 de agosto, em pontos de coletas disponibilizados na ACIG, Sicredi, Deck’s Fashion, Supermercado Copacol, Supermercado Paraná, Supermercado Bandeirantes e Prefeitura Municipal.

Quem também comemorou os resultados da arrecadação foi o presidente da ACIG, Alexandre Cândido. “Goioerê mostrou, mais uma vez, que a sua população é solidária”, destacou Alexandre.

Os interessados em participar da campanha, poderão fazer doações de agasalhos, calçados, roupas de cama, cobertores, edredons, calçados e roupas de inverno inclusive para bebês.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

57 thoughts on “Primeiro Drive-Thru da Campanha do Agasalho movimentou Goioerê

Deixe um comentário