Presidente da Câmara quer ações contra escorpiões no Cidade Alta

O presidente da Câmara de Goioerê, vereador Herley Kleber de Oliveira – o Paraíba – apresenta na próxima sessão do Legislativo, agendada para acontecer terça-feira, dia 10, indicação que solicita da Prefeitura, ações de captura a escorpiões no bairro Cidade Alta.
De acordo com o vereador, há relatos de moradores que apontam o aparecimento de escorpiões no bairro – inclusive amarelo – o que coloca em risco a integridade física das pessoas.
Além de proceder a captura, o vereador pede que a Vigilância Sanitária faça um trabalho de orientação às pessoas moradoras do bairro.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Também na sessão desta terça-feira, foi aprovada indicação do vereador Patrik Pelói, que solicita da Secretaria de Planejamento, a realização de estudos técnicos, visando à ampliação da disponibilização do sinal de internet gratuito, pelo Sistema Wi-Fi em algumas localidades de Goioerê.
Ainda na plenária de terça-feira foi aprovada indicação que solicita para que a Prefeitura inclua no cronograma de obras do município, a instalação de alambrado no entorno do campo de futebol do bairro Jardim América II e também de refletores no referido campo.
De autoria do vereador Fábio Plaza, foi aprovada indicação que solicita da assessoria jurídica da prefeitura, estudar a viabilidade técnica de elaboração de um projeto de lei, dispondo sobre a criação de Programa Municipal de Aprendizagem para adolescentes assistidos pelo SUAS.
Já de autoria do vereador Márcio Lacerda, foi aprovada indicação que solicita da Prefeitura, que inclua no cronograma de obras do município, a execução dos serviços de construção de calçadas na frente e nas laterais da Unidade Básica de Saúde do bairro Jardim Universitário.
Ainda na plenária desta semana, foi aprovada indicação da vereadora Luci Alvino, que solicita a instalação de postes com iluminação na praça e academia da terceira idade, situada na Rua Helena Sestak, no Bairro Jardim Canadá.
De autoria do vereador Helton Maia, foi aprovada indicação que solicita a instalação de uma “Biblioteca Container” para os CMEIS, para atender as crianças.