Prefeitura tem meta de zerar fila de espera por cirurgia de catarata

O prefeito de Goioerê Betinho Lima, anunciou nesta semana, que a administração está firmando parceria com o Hospital Médico dos Olhos de Campo Largo, para suprir a demanda de operações de catarata no município.
De acordo com o prefeito, o procedimento é um dos principais itens da fila de espera por cirurgias eletivas na cidade. “Com essa parceria, a prefeitura pretende ‘zerar’ a busca por esse tipo de procedimento”, frisa ele.
A secretária de Saúde de Goioerê, Gabriela Martins, que também esteve na visita ao hospital em Campo Largo, cita que há uma demanda grande por esse tipo de cirurgia na cidade, que será suprida com essa parceria.
Gabriela cita que o hospital é referência em cirurgia de catarata, contando com uma estrutura de excelência para atendimento de pacientes dos SUS.
“Sem dúvida um hospital que conta com uma estrutura imensa, moderna e com uma organização impecável para atendimento aos pacientes”, diz ela.
Ainda de acordo com Gabriela, o hospital de Campo Largo será mais uma opção para as pessoas que precisam da cirurgia. “É mais uma opção para aqueles que realmente precisam desse tipo de procedimento”, citou.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário