Prefeitura segue com os trabalhos de recuperação e conservação de estradas

A prefeitura de Moreira Sales vem dando sequência às ações de melhoria de diversas estradas rurais em todo o município. No total já são cinco bairros beneficiados, com as vias recebendo cascalhamento e patrolamento para melhor conservação das mesmas.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, que esteve acompanhando os serviços nesta semana, são ações necessárias, em especial no momento em que muitos produtores se preparam para a safra.

O prefeito vistoriou os serviços acompanhado do secretário de Administração, Reginaldo Martins e também do chefe de estradas, Adão Coutinho. “Visitamos os serviços em vários bairros e gostamos muito do que vimos”, destacou o prefeito.

Entre os bairros, cujas estradas estão sendo beneficiadas nessa etapa de serviços, destaque para Maquininha, Morenos, 31, 4ª Medição e Tropical. São comunidades que possuem importância econômica e social para o município.

Conforme o prefeito Rafael, a prefeitura tem realizado um trabalho de excelência em favor da melhoria das estradas rurais. “Nossa equipe está realizando um trabalho muito importante nos mais de 400 quilômetros de estradas rurais que temos aqui. São serviços de quebra de barrancos, levantamento e cascalhamento em diversos pontos, para que o produtor rural possa ter tranquilidade na hora de transportar seus produtos”, encerrou o prefeito.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário