Prefeitura realiza tapa-buracos e implanta redutores de velocidade em Bandeirantes

Um trabalho importante de manutenção da malha viária vem sendo realizado pela Prefeitura de Quarto Centenário nas ruas do Distrito de Bandeirantes do Oeste, que também estão recebendo redutores de velocidade.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com o prefeito Akio Abe, a ação da administração municipal, é uma resposta a vários pedidos de moradores do distrito, cobrando a melhoria do asfalto e ainda a implantação dos redutores de velocidade.

O prefeito cita que além dessa ação, nos próximos dias o Distrito de Bandeirantes do Oeste terá mais algumas ruas asfaltadas. O investimento previsto é da ordem de R$ 160 mil. “Já realizamos a licitação e nos próximos dias vamos iniciar as obras”, comenta ele.

Akio explica que a administração não tem medido esforços para atender as demandas da comunidade, buscando contemplar os pedidos dos mais diversos setores. “A gente sabe o que a comunidade mais precisa e estamos atentos e buscando atender”, destacou.

Ainda com relação a Bandeirantes do Oeste, o prefeito lembra que o distrito é uma comunidade antiga do município e que às vezes acabou esquecido por administrações passadas.

“Bandeirantes é uma comunidade que vai receber muitos benefícios da administração. Nós sabemos da importância daquela comunidade e por isso estamos trabalhando para viabilizarmos algumas conquistas para lá”, finalizou.