Prefeitura licita R$ 168 mil para asfalto em Bandeirantes do Oeste

A prefeitura de Quarto Centenário publicou na última quinta-feira, edital de abertura do processo de licitação para a contratação de empresa, visando a realização de obras e serviços de pavimentação asfáltica e galerias pluvais em Bandeirantes do Oeste.
De acordo com o prefeito Akio Abe, no total serão investidos R$ 168 mil aplicados no distrito, com as obras beneficiando moradores que há muito tempo aguardam por este benefício.
O prefeito explica que além do asfalto, a prefeitura está contratando serviços de implantação de galerias pluviais, sinalização, paisagismo, urbanismo e acessibilidade. “Tudo dentro do que manda a legislação”, cita o gestor.
Segundo o prefeito, os recursos que serão usados nesta obra são frutos de planejamento e economias feitas pela administração municipal.
Ainda de acordo com ele, moradores de Bandeirantes do Oeste aguardam há muito tempo por esta conquista, que agora comece a ser realizada. “O edital já foi publicado e agora é só esperar para saber quem será a empresa vencedora”, disse.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário