Prefeitura investe R$ 390 mil em obras de revitalização do Parque Ecológico

O prefeito Betinho Lima anunciou nesta segunda-feira, o início das obras de revitalização do Parque Ecológico de Goioerê, que receberá investimentos de cerca de R$ 390 mil. Os recursos são do Ministério do Turismo, através de emenda do deputado Hermes Frangão Parcianello.
As obras estão sendo executadas pela empresa Demotay que venceu a licitação e tem prazo de 6 meses para concluir a revitalização.
O secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Gilberto Matushita, alerta à população que está suspensa a visitação ao Parque Ecológico pelo período em que as obras estiverem sendo executadas.
O Parque Ecológico será todo revitalizado, ganhando um portal de entrada, substituição do calçamento da pista de caminhada, cercamento, banheiros novos, nova área de convivência, pontes reconstruídas e a casa construída no interior do parque será reformada.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!