Empresa de confecção deverá gerar 200 empregos em Goioerê

Uma empresa de Santa Catarina está conversando com a administração do prefeito Betinho Lima, com possibilidade de se instalar em Goioerê e gerar cerca de 200 empregos.

Trata-se da empresa Objeto Brasil, que na segunda-feira tiveram uma importante conversa com o prefeito e o secretário de Indústria e Comércio, Pedro Augusto Godoy, através de videoconferência.

Na oportunidade, os empresários puderam tratar de detalhes envolvendo a instalação de uma unidade da empresa em Goioerê.

Os gestores Alexsandro Lourenço e Marta Milbratz apresentaram como pretendem trabalhar na unidade, que inicialmente atuará na finalização das peças produzidas na unidade de Avaré.

De acordo com os empresários, dependendo da evolução, em relação à mão de obra qualificada, Goioerê poderá se transformar em um centro de distribuição final.

Para garantir que a empresa consiga iniciar com um grupo de no mínimo 50 costureiras, a Secretaria de Indústria e Comércio iniciará nas próximas semanas o curso de qualificação para costureiras.

Segundo o secretário Pedro Godoy, nos próximos dias uma nova reunião deverá acontecer dentro do planejamento da empresa que tem previsão de instalar até meados do mês de março uma nova unidade no Paraná, sendo que as negociações estão bem adiantadas para que Goioerê seja a cidade escolhida.

O prefeito Betinho Lima enfatizou que “a administração dará todo apoio para que a empresa venha para Goioerê, gerando renda e emprego no município”.

One thought on “Empresa de confecção deverá gerar 200 empregos em Goioerê

Deixe um comentário