Prefeitura investe em melhorias das estradas rurais do município

A prefeitura de Quarto Centenário vem investindo forte no setor rural, com a recuperação e melhoria das estradas do município. As obras integram ações como a melhoria das condições de trafegabilidade.

De acordo com o secretário de Viação e Obras, Elizeu Almeida, o objetivo é dar condições para que o agricultor possa escoar a produção e promove o plantio.

Ele cita que a readequação e conservação das estradas rurais passou a ser uma das prioridades da administração municipal, atendendo reivindicação dos moradores da zona rural.

Um dos serviços realizados na semana passada, foi na Vila Rural Porta do Céu, onde foi realizado serviços de regularização, compactação do solo e de cascalhamento.

O prefeito Akio Abe esteve no local e disse que os serviços são importantes e vai atender não apenas os moradores da Vila Rural Porta do Céu, mas também pequenos agricultores que residem naquela região do município.

Também na oportunidade, o prefeito Akio Abe destacou o importante trabalho realizado pela equipe do secretário Elizeu Almeida, que, segundo ele, vem atendendo aquele importante setor rodoviário voltado à atender a malha viária rural do município de Quarto Centenário.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário