Quarto Centenário licita reformas do prédio do projeto Cidadãos do Futuro

A prefeitura de Quarto Centenário abre nos próximos dias, processo de licitação para a contratação de serviços de reformas do prédio que abriga o projeto Cidadãos do Futuro. O prédio está bastante deteriorado e necessitando de melhorias.

De acordo com o prefeito Akio Abe, que esteve pessoalmente visitando o prédio no início da sua gestão, o local conta com uma estrutura comprometida, carecendo de reparos urgentes.

Entre outros problemas, o prefeito disse que há avaria nas instalações elétricas, bem como rachaduras em varias paredes, goteiras nas salas e pintura em péssimo estado. “é um local que abriga um projeto importante e nós não podemos deixar de promover melhorias lá”, diz Akio.

O secretário Fernando Bergo, que também acompanha de perto a situação dos prédios públicos do município, cita que nesse caso, a reforma é prioridade. “O prédio está mesmo muito deteriorado e se faz necessário dar conforto aos alunos e professores que atuam no local”, comenta.

Segundo informações, num levantamento preliminar, a prefeitura apurou que serão necessários cerca de R$ 96 mil para realizar as reformas necessárias do prédio.

2 thoughts on “Quarto Centenário licita reformas do prédio do projeto Cidadãos do Futuro

Deixe um comentário