Prefeitura intensifica serviços de manutenção das estradas rurais

A prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste vem intensificando os serviços de manutenção e recuperação de estradas rurais. O objetivo é garantir trafegabilidade para o escoamento da safra agrícola.

De acordo com o prefeito Aristeu Ceniz, várias melhorias estão sendo feitas, inclusive ações com o rolo compactador. “Nosso município é essencialmente agrícola e dar condições de trafegabilidade às estradas rurais, é o mínimo que podemos fazer enquanto poder público”, disse.

O prefeito cita que atualmente está acontecendo a revitalização em trechos importantes que dão acesso às propriedades rurais e à sede do município. “Vamos atender os quatro cantos do município, deixando as estradas em condições boas”, citou.

Segundo o chefe do Departamento de Obras, Anderson Borbo, algumas lavouras já estão na fase da maturação e mito em breve começa a colheita. “A partir daí temos que estar preparados”, comenta, citando que a área rural de Rancho Alegre é extensa e as ações precisam ser intensificadas.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário