Coleta de recicláveis somou mais de 300 toneladas em 2020

O município de Moreira Sales fechou o ano de 2020 com a coleta de mais de 300 toneladas de materiais recicláveis. Os dados são da Associação de Agentes Ecológicos e Recicladores Vida Verde, que em dezembro realizou um pequeno balanço das atividades realizadas no ano passado.
De acordo com a entidade, a associação conta com 26 recicladores, que vivem da coleta de material como fonte de renda. Durante 2020, a coleta de material gerou mais de R$150 mil para a associação, cujos valores foram repassados aos seus membros.
De acordo com o tesoureiro José Carlos, o serviço realizado pelos associados é de suma importância para o município, pois além de deixar a cidade mais limpa e bonita, contribui com o meio ambiente.
“Um trabalho que admiro muito, realizado por grandes profissionais. Parabéns a todos que fazem da nossa cidade um lugar mais bonito e limpo”, destacou José Carlos.
Durante o encerramento das atividades de 202o, foram entregues cestas de Natal, além de um abono de R$ 100,00. Também foram sorteados diversos brindes, dentre eles duas bicicletas com apoio de comerciantes. Ainda esteve presente a primeira dama Luana Marchezoni.

Deixe um comentário