Prefeito discute demandas do setor  agrícola com chefe regional da Seab

O prefeito Akio Abe, juntamente com o secretário de Agricultura, Rogério Casa Branca, discutiram nesta semana, as demandas do setor com o chefe regional da Seab – Secretaria de Estado da Agricultura, João Ricardo Barbosa.

Durante o encontro, que aconteceu no gabinete municipal, o prefeito fez vários questionamentos, mostrou números e destacou a necessidade do apoio do governo estadual para o melhor desempenho do setor no município.

Akio lembrou que por ser um município essencialmente agrícola, Quarto Centenário precisa de recursos para pavimentação de estradas rurais, calcário para pequenos agricultores e equipamentos agrícolas.

Por sua vez, o chefe regional da Seab disse que nos próximos dias, o governo estará lançando diversos programas de apoio aos produtores e municípios e que tão logo os programas sejam abertos, Quarto Centenário deverá ser um dos contemplados.

“Nosso município é essencialmente agrícola e é da roça que vem nossa maior parte no bolo da economia. Temos que dar uma atenção especial a este setor e por isso queremos contar com o apoio do governo, em especial da Seab”, disse o prefeito Akio.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!