Prefeito Betinho assina ordem de serviço para a construção de garagem na Saúde

O prefeito Betinho Lima assinou na manhã desta quinta-feira, ordem de serviço para início às obras de construção da garagem da Secretaria de Saúde e de uma sala de refeição e descanso para os motoristas.
O ato de assinatura contou com a presença do representante da Construtora E. J. Turkiewicz, Eduardo Turkiewicz, bem como do engenheiro Leonardo Rebelo e do mestre de obras Claudio Santos. Também esteve presente a secretária de Saúde, Gabriela Martins e o arquiteto João Paulo.
A construtora venceu a licitação ao sugerir o menor preço, que foi no valor de R$ 420.823,60. O prefeito Betinho Lima lembrou que esta foi uma necessidade identificada no início da gestão, ao observar que os motoristas ficam sentados na entrada da secretaria e que os veículos ficam ao ar livre, sendo depreciados pelo sol e chuva.
“Estamos zelando pelo bem público, garantindo uma maior vida útil destes veículos e oferecendo aos motoristas melhores condições de trabalho”, disse o prefeito.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário