Praça do Colina Verde: obra entraem fase de conclusão

Já estão em fase de conclusão as obras de construção da Praça do Jardim Colina Verde. A expectativa é de que o prefeito Betinho Lima faça a entrega das obras no próximo mês de agosto, por ocasião do aniversário de Goioerê.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Ao falar sobre a praça, o prefeito cita que é uma construção que vai oferecer aos moradores daquele bairro, um local de lazer e entretenimento. “É mais um espaço para as famílias estarem juntas”, diz ele.

Betinho está agradecendo às lideranças do MDB local, que viabilizaram os recursos junto ao deputado Hermes Parcianello. “A gente só tem que agradecer, pois é através dessas parcerias que as coisas acontecem”, frisa ele.

O prefeito faz questão de destacar o apoio do vereador e presidente da Câmara de Goioerê, “Kleber Paraíba”. “O vereador Paraíba e todo o grupo do MDB têm nos ajudado bastante. Somos muito grato”, disse.

Betinho não adianta, mas a expectativa é grande de que esse importante obra, seja concluída e entregue dentro das comemorações de 10 de agosto, quando Goioerê completa 66 anos.