Podadores de árvores terão curso gratuito da prefeitura

Podadores de árvores que prestam serviço no município de Goioerê, estão sendo convidados para um curso gratuito, oferecido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. O curso está programado para acontecer no próximo sábado, dia 28.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com o secretário Gilberto Shiguetaka, será a oportunidade destes profissionais se atualizaram em relação à poda realizada de acordo com a legislação municipal que trata da arborização no município e tiraram dúvidas sobre o tema.
O secretário destaca a importância do trabalho de poda e os cuidados que devem ser tomados ao realizá-lo no município. “Além de se aprimorarem na área, os profissionais passam a ser valorizados na medida que trabalham de maneira padronizada, seguindo a legislação municipal”, afirma Gilberto.
O curso será realizado na sede da Secretaria de Agricultura, que está localizada na Rua Norte do Paraná, 465, Jardim Curitiba. O curso começa às 7:30 horas e os interessados em participar deverão comparecer no local munidos de documentos pessoais e comprovante de residência.