Obras de pavimentação de ruas terão  calçadas e arborização padronizadas

O prefeito Reinaldo Krachinski disse esta semana, que a execução da pavimentação nas ruas Fernão Dias e suas travessas até a avenida Bandeirantes terá calçamento e projeto de arborização padronizados.

De acordo com o prefeito, o projeto de calçamento e arborização é uma exigência do órgão financiador da obra. “Todas as obras de pavimentação do governo são obrigatórios esta padronização das calçadas e arborização. Por esta razão todas as calçadas e árvores existentes no local, têm que ser arrancadas para colocação de novas”, explica o prefeito.

Krachinski cita que com a nova pavimentação, a cidade ficará mais bonita e acessível, principalmente para portadores de deficiência. Nos próximos dias o Jardim Moleiro vai realizar o sonho de ver suas ruas asfaltadas, tendo em vista que já foi realizada a licitação e a vencedora foi a empresa Sotram, a mesma que está realizando a obra na sede do município.

A empresa concedeu um desconto de cerca de 200 mil reais em relação ao valor do edital que era de 1milhão e 119 mil reais ficando por 919 mil reais.

O secretário de Administração, Edilaudo Machado da Cruz, diz que quando há disputa entre várias empresas, quem ganha é a população, pois com a concorrência o preço sai menor. “Com esse desconto o município vai investir em mais asfalto para população”, disse o secretário.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário