Natal: entidades arrecadam brinquedos para as crianças

O Natal está se aproximando e para tornar a vida de uma criança mais feliz, a ACIG, Sesc e Senac, entidades ligadas ao comércio de Goioerê, estão realizando uma ampla campanha de arrecadação de brinquedos.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

A ação solidária começou no último sábado, com a realização de um pedágio na área central da cidade. “Estamos unindo forças para arrecadarmos brinquedos e deixarmos um Natal com boas memórias às nossas crianças”, diz o presidente da ACIG, Alexandre Cândido.
A coleta está sendo feita em pontos de arrecadação instalados no Paço Municipal, no Supermercado Bandeirantes, Decks Fashion, Paraná Supermercados, ACIG, Copacol Supermercado, Sicredi e Núcleo de Educação.
Devanir Silvério, delegado do Sindicato do Patronal do Comércio, cita que as doações serão entregues às entidades que farão o repasse para as crianças assistidas por elas. A distribuição está agendada para acontecer no próximo no dia 21, terça-feira.
São parceiros da campanha o Rotary e as Lojas Maçônica Acácia e Águas Claras. As doações podem ser feitas de brinquedos novos, semi-novos e usados (desde que estejam em condições uso).