Na reta final do mandato, Coelho tenta recuperar o tempo perdido

Faltando exatamente 13 dias para o final de sua administração, o prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, corre contra o tempo, na tentativa de fazer o que não foi feito em quatro anos.
Nesta semana, a prefeitura publicou editar e realizou sessão de licitação para execução de três obras que foram iniciadas e abandonadas pela sua administração.
De acordo com o edital, publicado no sábado passado, entre as obras estão a Pista de Skate do Jardim Morumbi, Complexo Esportivo do Universitário e campo de futebol do Conjunto Águas Claras.

HISTÓRICO: – Há muito tempo que os skatistas de Goioerê reclamam da demora da prefeitura, em concluir as obras da pista no Jardim Morumbi. As obras, que segundo consta, estão fora dos padrões para a prática de skate, foram paralisadas ainda em março de 2018.
Em janeiro de 2019, diante das diversas reclamações recebidas, a prefeitura, através da Secretaria de Planejamento, informou que estaria notificando a empresa responsável para que a obra fosse terminada. Mas os anos se passaram e a pista continua do mesmo jeito.
Inconformado com o abandono da obra, o vereador Patrik Pelói, em agosto deste ano, teve aprovado pela Câmara de Goioerê, requerimento cobrando da prefeitura, informações sobre as condições que se encontram não só as obras da Pista de Skate, mas também das demais.
“Pedimos estas informações, uma vez que existem muitas reclamações vindas da parte da população, em especial de moradores dos bairros onde estas obras estão paradas”, destacou à época, o vereador Patrik, citando ser necessário saber os motivos da paralisação e o que está sendo feito para o término das mesmas.

OUTRAS OBRAS: – Além da pista de skate, a prefeitura também não concluiu as obras de construção da quadra esportiva do Conjunto Águas Claras. No local estava previsto também a implantação uma quadra de areia, onde seriam instalados brinquedos, além do calçamento da praça onde seria instalada uma academia ao ar livre. O campinho está abandonado, inclusive sem traves dos gols.
O mesmo acontece no Jardim Universitário, onde a prefeitura iniciou a construção do que a administração chamou de complexo esportivo. As obras estão paradas, terreno com erosão e a comunidade reclamando. Segundo consta, as três obras paralisadas, foram iniciadas pela mesma empresa.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioereEnvie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!