Na capital, prefeito e vice confirmam casas populares para Rancho Alegre

A semana foi de muitas conquistas para a cidade de Rancho Alegre D’Oeste, que teve confirmado através dos deputados Paulo Litro e Romanelli, a liberação de recursos para a construção de 37 casas populares, além de outras obras que vão impactar a vida dos cidadãos locais.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

A confirmação das casas foi feita durante viagem do prefeito Aristeu Ceniz e o vice Cássio Zanuto à capital do estado. “Está confirmado. Mais 37 famílias serão beneficiadas com moradias em nosso município”, comemora o prefeito.
Aristeu cita que infelizmente ainda existem muitas famílias em Rancho Alegre que não têm casa própria para morar. “Com essas trinta e sete moradias, vamos avançar bastante e atendermos uma quantidade significativa de famílias”, comenta.
O vice-prefeito Cássio Zanuto diz que moradia própria é dignidade para o cidadão. “Daí a razão de estarmos lutando por estas casas. É uma conquista importante e que vai impactar as famílias beneficiadas’, destaca ele.

PEDRAS IRREGULARES: Outra conquista importante, confirmada nesta semana pelo prefeito Aristeu e o vice Cássio, são os recursos para o calçamento de cerca de três quilômetros de estradas com pedras irregulares.
Eles citam que a estrada beneficiadas será a da Gleba XV. Os recursos serão liberados pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Agricultura.
“Essa é uma outra conquista importante, pois vamos melhorar aquela estrada, que na verdade é uma das principais vias de escoamento da produção agrícola do município”, diz o prefeito Aristeu.

ATERRO SANITÁRIO: Ainda na capital do estado, o prefeito Aristeu e o vice Cássio, conseguiram recursos para a construção do Aterro Sanitário. “Essa era uma outra demanda importante da nossa administração. Graças a Deus está confirmada a liberação dos recursos”, comenta o prefeito.
Segundo ele, a questão ambiental é séria e deve ser considerada pelos gestores municipais. “A gente sabe a importância de um aterro sanitário e por isso fomos em busca de recursos para esse fim”, destacou Aristeu.

BARRACÃO: Outra conquista importante, confirmada e anunciada pelas lideranças de Rancho Alegre D’Oeste, diz respeito à liberação de recursos para a implantação de um barracão no Pátio de Máquinas da Prefeitura.

TOTAL DE RECURSOS: No total, são mais de R$ 3,6 milhões autorizados para o município de Rancho Alegre D’Oeste. “Estamos felizes mesmo e queremos agradecer a todos os parceiros que têm nos ajudado”, cita o prefeito.
Entre os deputados que apoiam Rancho Alegre, destaques para Paulo Litro e Romanelli. “Dois parceiros de primeira hora, parlamentares que têm nos ajudado bastante”, disse Aristeu, citando que sua equipe elaborou todos os projetos que foram apresentados e tiveram o apoio dos deputados e o sinal verde do governador Ratinho Junior.