Município vai receber recursos do Fundo da Infância e Adolescência

O município de Moreira Sales é um dos mais recentes contemplados com recursos do FIA – Fundo da Infância e Adolescência. Os recursos foram viabilizados através do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli.
De acordo com o prefeito Rafael Bolacha. Os recursos serão aplicados para fortalecer o atendimento às crianças e adolescentes, visando o fortalecimento de vinculo e convivência.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

“Em nome das crianças atendidas, nosso muito obrigado ao deputado Romanelli. Mais uma boa notícia para a nossa cidade, em especial para os adolescentes atendidos no programa de fortalecimento de vínculos”, diz o prefeito.
Segundo Romanelli, com a proximidade do fim da pandemia, os municípios já podem planejar ações voltadas ao desenvolvimento cultural, esportivo e educacional das crianças e adolescentes, com atividades presenciais.

INTEGRAÇÃO: “A proposta é fortalecer o vínculo familiar, com atividades que possam integrar pais e filhos numa dinâmica saudável e proveitosa, onde novas experiências possam ser vivenciadas e uma nova história reescrita”, cita Romanelli.
Ainda conforme o deputado, nas ações programadas, os municípios planejam ofertar atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, de acordo com a idade dos menores atendidos pelos programas sociais do Paraná.