Município ganhará moderno Centro de Atendimento ao Cidadão

Está em fase de conclusão as obras do Centro de Atendimento ao Cidadão – CAC – que será inaugurado nos próximos dias no município de Quarto Centenário.
O CAC, segundo o prefeito Akio Abe, tem como objetivo, garantir à população, um sistema de atendimento moderno, ágil, de qualidade e que facilite a vida dos cidadãos.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O órgão vai funcionar nas instalações da antiga Clinica da Mulher, que já passou por uma ampla reforma e muito em breve deverá estar atendendo a todos os munícipes com vários serviços.
De acordo com o prefeito Akio Abe, a intenção é colocar em um mesmo espaço, órgãos como a Agência do Trabalhador, Detran, Emater, Instituto de Identificação, Junta Militar, Secretaria de Agricultura e Mio Ambiente e Sisdeq.
“Queremos proporcionar ao cidadão comodidade no seu atendimento, disponibilizando todos os serviços em um mesmo espaço e evitando que ele percorra várias secretarias em busca de atendimento”, explica o prefeito.
Akio explica ainda que esta é uma maneira de melhorar o atendimento ao publico, oferecendo ao cidadão economia de tempo e de recursos de deslocamento. “É bem isso mesmo. Mas além de economia de tempo e dinheiro, nosso objetivo é promover cidadania por meio do serviço público, pois quanto mais proximidade e facilidade, mais os nossos objetivos serão alcançados na prestação de serviço de qualidade.”, disse.
O prefeito finaliza dizendo que o CAC é um avanço administrativo e uma forma da administração municipal valorizar os cidadãos de Quarto Centenário. “Na verdade é também uma forma de reconhecimento ao cidadão que paga seus impostos e ajuda a alavancar a economia da cidade’, finalizou.