Município é contemplado com uma van para a saúde

O município de Quarto Centenário acaba de ser contemplado com um veículo Van para o setor de saúde. Segundo o prefeito Akio Abe, o veículo será usado no transporte de pacientes que precisam se deslocar para outras cidades.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

A Van foi garantida pelo deputado ‘Delegado Fernando’, atendendo a pedido do suplente de vereador Ronival Marques. “Estamos atendendo o pedido do Ronival e do prefeito Akio e reafirmando nosso compromisso com Quarto Centenário”, disse o deputado.
Por sua vez, o prefeito Akio agradeceu o parlamentar e destacou que a Van será importante para dar mais conforto e segurança às pessoas transportadas para outras cidades. “Sem dúvida, um veículo que vai nos ajudar muito, garantindo mais segurança e conforto aos usuários da saúde”, disse.
Ronival Marque diz que a Van é resultado de compromisso feito no ano passado e que está sendo honrando com a população. “Só tenho que agradecer ao deputado e dizer que nosso trabalho não para por aqui. Vem mais novidades por aí”, frisou Ronival.