Município comemora 59 anos com shows e muita diversão para todos

Uma grande festa foi realizada nesta quinta-feira em Janiópolis, para marcar a passagem do aniversário da cidade, que está comemorando seus 59 anos de emancipação política.
Para marcar a data, houve shows com as bandas Simples Magia e Brasil 2000. “Um momento muito importante para a nossa cidade, que está vivendo um novo tempo, com muitas conquistas”, destaca o prefeito Ismael Dezanoski.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

No seu segundo mandato, Ismael cita que Janiópolis chega aos 59 anos tendo muito a comemorar. “A cidade avançou muito nos últimos anos, graças a um trabalho de equipe e apoio de deputados parceiros e os governos estadual e federal”, disse.
Ismael cita que entre tantas conquistas, estão obras de pavimentação asfáltica, recape, aquisição de veículos, reformas e melhorias promovidas em vários setores da administração. “Nós temos muita coisa para comemorarmos, estamos felizes por isto, mas ainda tem muito a fazer”, comenta.

DESAFIOS: – Entre os desafios da atual administração, Ismael cita a construção de casas populares, cujo terreno já foi adquirido e ainda o calçamento da estrada de Bredápolis, que é um sonho daquela comunidade.
“Temos muito a fazer ainda, mas estamos crendo que vamos realizar. Os desafios estão postos e são muitos, mas com a graça do nosso Deus, vamos vencer todos eles”, destacou o prefeito.