Colégio de Goioerê vai ofertar curso Técnico em Agronegócio

Já estão abertas no Colégio Estadual Antônio Lacerda Braga de Goioerê – Premen II – as inscrições para o curso Técnico em Agronegócio, que será ofertado a partir do ano letivo de 2022. Integrado ao Ensino Médio, o curso terá 3 anos de duração.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com a diretora, Elizabete Murante, os interessados poderão fazer suas inscrições até o próximo dia 6 de dezembro. Ela cita que o curso é uma grande conquista para a educação goioerense.
A diretora explica, que para que o curso aconteça, necessário se faz a formação de uma turma com 30 alunos e que caso o número de inscrições ultrapasse o número de vagas, será feita uma seleção.
Ainda de acordo com a diretora, o curso Técnico em Agronegócio tem uma grande importância em Goioerê, devido a economia estar fortemente ligada ao agronegócio. “Sem dúvida, um curso que vem ao encontro da necessidade de qualificação de mão de obra para este setor”, comenta ela.
Para garantir a inscrição, o interessado deverá comparecer na secretaria do colégio, que fica localizado na Rua Rosalvo de Melo Leitão, 1135, próximo da 2ª CIA da Polícia Militar.
Entre os documentos exigidos estão: RG e CPF do candidato (original e cópia); Histórico Escolar (original e cópia); declaração emitida pela Instituição de Ensino, quando aluno bolsista da rede privada; declaração de vacinação emitida pelos Postos de Saúde (para alunos menores de 18 anos) e preenchimento da ficha de inscrição e do termo de ciência do estágio obrigatório.