Moreira Sales segue priorizando manutenção das estradas rurais

Município essencialmente agrícola, Moreira Sales conta com mais de 400 quilômetros de estradas rurais. Por conta disso, a prefeitura tem realizado constantes serviços visando a conservação de manutenção destas estradas.

De acordo com a administração, a intenção é garantir trafegabilidade, mas em especial facilitar o escoamento de insumos agrícolas no período do plantio, bem como a produção durante a colheita.

Adão Coutinho, responsável pelo Departamento de Viação e Obras, cita que a prefeitura não tem medido esforços para atender a todos os produtores, garantindo que os mesmos tenham estradas em boas condições.

Ele cita que além disso, Moreira Sales conta com muitas famílias que ainda residem na zona rural e que precisam de estradas em bom estado para trafegar com seus veículos e até mesmo charretes e carroças.

Além do patrolamento, que é um serviço mais comum, a prefeitura também tem investido em cascalhamento de trechos, levantamento de leitos e realizado microbacias, que garante o perfeito escoamento das águas das chuvas.

O secretário cita que as ações da administração representam avanço na economia, já que com as estradas em boas condições para trafegar os produtores podem escoar sua produção agrícola e pecuária com mais rapidez, além de qualidade de vida para os moradores das comunidades. 

“A manutenção das estradas é um trabalho constante, realizado com a ajuda de todos e aqui destaco que a população tem sido muito parceira da administração. Temos a consciência de que poderemos avançar mais, e com a união de todos conseguiremos”, disse Adão.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário