Partidos realizam convenções e definem os candidatos a prefeito, vice e vereador

Os partidos políticos de Rancho Alegre D’Oeste já realizaram suas convenções para definir os nomes que irão disputar as eleições municipais deste ano.

Pelo PSD, o nome homologado para ser a candidata a prefeita, é o da vereadora Angela Fioroto, que já foi secretária de Saúde do município. Angela. O candidato a vice será Adão Primo, do PSD.

Já o PSDB, que vem para a disputa pela oposição, homologou o nome do ex-prefeito Adão Aristeu Ceniz, que terá como vice Cássio Zanuto. Cássio é filiado ao PP – Partido Progressista.

O prazo para a realização de convenções, quando os partidos definem seus candidatos a prefeito, vice e vereador, terminou quarta-feira, dia 16,  mas de acordo com a legislação, as legendas têm até o dia 26 para entrar com pedido de registro das candidaturas. Até lá pode ocorrer mudanças.

Também nesta semana, foram apresentadas e homologadas as chapas de candidatos às vagas na Câmara Municipal. Cada coligação de Rancho Alegre deve lançar 14 candidatos.

EXPECTATIVA: – A expectativa dos eleitores de Rancho Alegre é de uma eleição acirrada entre os dois candidatos este ano. São dois nomes colocados, dois grupos políticos e um mesmo ideal: comandar a prefeitura.

A campanha, propriamente dita, começa a partir do dia 1º de outubro, mas até lá os candidatos vão intensificando os contatos com os eleitores, em especial através das redes sociais por conta da pandemia.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário