Moreira Sales: segue a construção de casas populares que terão custo de R$ 4 milhões

Demandas dos diversos setores da administração municipal de Moreira Sales, foram apresentadas nesta semana, durante reunião de lideranças políticas da cidade com o coordenador da Casa Civil do governo estadual, Beto Costa.
O encontro aconteceu na Câmara Municipal, oportunidade em que foram discutidas e apresentadas diversas demandas do município para o governo paranaense. “Tivemos uma reunião muito produtiva, inclusive apresentando as demandas de Moreira Sales”, disse o prefeito Rafael.
De acordo com Beto Costa, esse tipo de contato está sendo realizado em vários municípios, buscando aproximar ainda mais as lideranças políticas do governo estadual. “Por determinação do governador Ratinho Júnior estamos trabalhando com as lideranças, ouvindo propostas e colhendo demandas. Isso aproxima os municípios e suas lideranças do governo estadual”, disse Beto.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!