Moreira Sales: prefeitura fortalece diálogo e parcerias com a ACIMS

O prefeito de Moreira Sales, Rafael Bolacha, recebeu nesta semana, em seu gabinete, a nova presidente da ACIMS – Associação Comercial e Industrial do município. Na oportunidade, diversos assuntos foram discutidos.
Durante a reunião, a presidente Bruna Eloisa Tortola Milan, falou da importância de se fortalecer o diálogo entre ACIMS e prefeitura, bem como das parcerias. “O prefeito Rafael sabe do trabalho da associação em favor do comércio e também da necessidade que temos do apoio da prefeitura”, disse ela.
Segundo a presidente da ACIMS, a prefeitura sempre tem apoiado as ações da entidade, em especial nas promoções realizadas, dando todo suporte para o sucesso das campanhas. “Nós, enquanto comerciantes, só temos que agradecer, pois temos uma parceria muito boa”, comentou.
Por sua vez, o prefeito destacou as medidas de austeridade de sua administração, segundo ele, necessárias para continuar investindo no desenvolvimento do município e assim proporcionando melhoria na qualidade de vida das pessoas.
Bolacha também lembrou da parceria entre prefeitura e ACIMS, citando que há muito tempo município e associação têm trabalhado em conjunto para o melhor de Moreira Sales. “Agradeço a visita da presidente e mais uma vez coloco a administração à disposição para realizar um bom trabalho com a associação comercial nesses próximos anos”, frisou Bolacha.
POSSE: – No último dia 15 de janeiro, seguindo todos os protocolos de segurança à pandemia, foi realizada a posse da nova diretoria administrativa da ACIMS.
Bruna Eloisa Tortola Milan foi empossada presidente, tendo como vice Tatiane Gonçalves . Ainda foram empossados todos os membros da nova diretoria.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário