Moreira Sales: município vai receber Mostra Teatral neste mês de setembro

O município de Moreira Sales está se organizando para  receber a Mostra Teatral CIA do Abração. O evento está programado para acontecer na cidade nos dias 23, 24, 25, e 26 de setembro, no formato online.

De acordo com a coordenadora do projeto, Letícia Guimarães, a mostra conta com premiados espetáculos, através do formato online, dirigidos ao público de crianças de todas as idades, em três apresentações.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Entre os espetáculos previstos para Moreira Sales estão Um Mundo Debaixo do Meu Chapéu, Sonho de Uma Noite de Verão e O Mágico de Oss. O objetivo principal é fomentar o teatro para crianças no Estado do Paraná.

A diretora de Cultura de Moreira Sales, Dayane Mazzer, cita que a mostra será das mais importantes e que as vagas para participação são limitadas. “Essa é uma mostra importante e que vai nos ajudar a fomentar o teatro para crianças em nossa cidade”, diz ela.

Além da Mostra de Teatro, Moreira Sales também foi contemplado com apresentação do ‘Alegre choro do Paraná’. “Nós estamos bastante felizes e queremos agradecer o apoio e parceria do governo estadual”, destaca Dayane.

A coordenadora estadual do projeto, Letícia Guimarães, cita que neste ano, o teatro teve que se adaptar, indo até seu público de forma virtual. Porém, estão previstas apresentações transmitidas ao vivo, com interações do público, através de chats.