Moreira Sales: inscrições online para casas populares são abertas

Seguem abertas, através do sistema online, as inscrições para as casas populares do município de Moreira Sales, através do programa Casa Fácil Paraná.

De acordo com a companhia, com o programa a Cohapar financia diretamente a construção das casas para famílias com renda de um a seis salários mínimos que não tenham sido beneficiados em outras épocas com financiamentos da empresa.

Além de ser maior de 18 anos, o candidato não pode estar em cadastro de inadimplentes e não possuir financiamento ativo direcionado para a questão habitacional.

As condições de pagamento facilitadas incluem a ausência de cobrança de valor de entrada e prestações mensais reduzidas de financiamento, que pode ser quitado em até 360 meses.

A execução das obras é realizada em áreas doadas pelos municípios ou de propriedade da Cohapar, por construtoras selecionadas via procedimento licitatório promovido. O valor de compra das unidades habitacionais varia entre R$ 65 mil e R$ 95 mil de acordo com as características de cada empreendimento.

Para adquirir uma moradia do programa Casa Fácil Paraná, é necessário fazer a inscrição no cadastro de pretendentes da Cohapar e participar de todas as etapas do processo seletivo.

Dúvidas ligue 35321444 ou procure a Secretaria de Assistência Social. Acesse: www.cohapar.pr.gov.br/cadastro

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário