Abuso contra criança: nova denúncia complica empresário de Goioerê

Uma nova denúncia de abuso sexual, praticado por um empresário de Goioerê, pode complicar ainda mais sua situação. De acordo com o site de notícias Tribuna da Região, a nova denúncia foi protocolocada nesta sexta-feira na Delegacia de Polícia. O empresário ainda não foi ouvido.

Na primeira denúncia, o empresário é acusado de abusar de um menino de apenas 11 anos de idade. O caso foi parar no Ministério Público. Segundo a Tribuna da Região, chegou-se a pedir a prisão preventiva do empresário, mas foi negada por insuficiência de provas.

A repercussão do caso ganhou as ruas e as redes sociais. O advogado do acusado, divulgou nota à imprensa, negando as acusações. Ele disse que o empresário mora em Goioerê  há quase três décadas, onde construiu sua vida profissional, sempre com zelo e admiração pela sociedade local.

O advogado cita que está aguardando o encerramento da investigação, na certeza que a inocência de seu cliente será comprovada. Devido à nova lei de abuso de autoridade, o nome do empresário não foi revelado pela polícia.

One thought on “Abuso contra criança: nova denúncia complica empresário de Goioerê

Deixe um comentário