Moreira Sales conclui primeira etapa da pavimentação de Paraná do Oeste

A prefeitura de Moreira Sales concluiu no último sábado, a primeira etapa da nova frente de pavimentação asfáltica que vem sendo realizada no distrito de Paraná do Oeste.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, que esteve no local verificando o andamento das obras, na próxima etapa serão realizadas a arborização, calçadas e sinalização.

O prefeito se diz muito feliz por mais esta conquista, que segundo ele, é de fundamental importância para a melhoria da qualidade de vida da população.

“Sem dúvida, uma obra importante, que chega para melhorar a qualidade de vida dos moradores, que a partir de agora estão livre da lama e da poeira’, disse.

Conforme Rafael, a conquista só foi possível graças ao apoio do deputado federal Zeca Dirceu, que garantiu a liberação de recursos por parte do governo federal.
“Nossa gratidão ao deputado Zeca. Aqui está o fruto das ações dele lá em Brasilia  em favor desta comunidade”, citou.

O prefeito também faz um agradecimento especial ao vereador Tiago Albano e ao chefe distrital Rozan Morosini, parceiros do deputado no município.

“A todos os envolvidos, nossos agradecimentos. Estamos felizes mesmo, pois é mais uma obra que chega para melhorar a vida das pessoas e também para valorizar seus imóveis”, comentou.

O prefeito disse também que tem mais asfalto programado para Paraná do Oeste. “Podem esperar, pois tem mais asfalto chegando aí”, finalizou.

O investimento nesta etapa em Paraná do Oeste, é de R$ 250 mil com contra partida do município.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário