Aterro Sanitário: prefeitura promove melhorias e local deverá ser ampliado

A prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste está promovendo uma série de melhorias no Aterro Sanitário do município, como desobstrução de limpeza de todo o sistema de drenagem de águas pluviais e condução e corte de vegetação e grama no entorno das células de resíduos.

De acordo com o prefeito Aristeu Ceniz, o local também recebeu limpeza no entorno do poço e de destinação e armazenamento do chorume. “Realizamos uma limpeza geral e preparamos a célula para o recebimento de resíduos”, disse.

O prefeito explica que sua administração está providenciando a renovação da licença ambiental do local junto ao IAT e ainda estudando a possibilidade de ampliação do aterro.

“Estamos realizando um estudo com o apoio da equipe técnica do Planejamento e assim que tivermos uma resposta, vamos ver o que será feito”, destaca ele.

Aristeu lembra que sua administração tem compromisso sério com a saúde e bem estar da população, razão dos investimentos que vem sendo feitos no setor. “Aterro sanitário também é questão de saúde pública e vamos tratá-lo com todos os cuidados possíveis”, disse.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário